quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Encontro de Planejamento e Execução de Projetos e Reunião com os Facilitadores de Capacitações são realizados pela Cáritas Diocesana


Dia 19 de setembro, às 10h, a Cáritas Diocesana realizou um Encontro de Planejamento e Execução dos Projetos da Cáritas Diocesana, na sede da instituição, em Pesqueira-PE, com participação de pedreiros e representantes de pedreiros que atuam nos projetos realizados pela Articulação no Semiárido Brasileiro – ASA. Este evento foi uma continuação dos temas discutidos no Encontro de Pedreiros, que ocorreu no dia 03 de setembro, e também foi uma oportunidade para planejar as ações até o final do ano e fazer uma avaliação do que está sendo produzido.









            Já na parte da tarde, às 15h 30 do dia 19 de setembro, a Cáritas Diocesana realizou uma Reunião com os Facilitadores das Capacitações em Gestão de Água para Produção de Alimentos – GAPA, Gestão dos Recursos Hídricos – GRH, dentre outras.  Estiveram presentes na ocasião representantes de Novo Cajueiro, Pesqueira, Panelas e São Bento do Una. Durante a programação houve uma explanação dos coordenadores dos Projetos Pernambuco Mais Produtivo, P1+2 e Programa Água para Todos. Os participantes também tiveram oportunidade de compartilhar as suas experiências nas capacitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário