quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cáritas Paroquial Santa Clara de Assis elege diretoria

Por Risaldo Gomes, Articulador Cáritas Diocesana de Pesqueira
 No último dia 19, a Cáritas Paroquial Santa  Clara de Assis, em Tupanatinga , reuniu-se em Assembleia para eleição da  nova diretoria, conselho fiscal e  aprovação do  novo  Estatuto, conforme determinava o edital de convocação.
As  boas  vindas e  o momento de  mística  ficou por conta dos educadoras do Projeto Crescendo com Cidadania, que integra a Cáritas Paroquial Santa Clara de Assis e  atua com 43 crianças, com idade entre 5 e 14 anos, desenvolvendo  atividades como reforço escolar, leitura, artes, educação  física e  cidadania. 
Em seguida as alterações do Estatuto da Cáritas Paroquial , foi  lido e  aprovado por unanimidade pelos  presentes. Na sequência a eleição para diretoria e  conselho fiscal foi proposta conforme disposto no Estatuto, com apresentação dos nomes, e  novamente por  unanimidade, os  escolhidos  foram  eleitos e  empossados.
Compõe a diretoria da Cáritas Paroquial Santa Clara de Assis; Irmã Aparecida Macoris diretora presidente; Cícero José, vice  diretor-presidente; Maria do Rosário, tesoureira e  Maria Adelma  como  secretária.
Para o conselho fiscal, os eleitos   foram : como titulares Luiz Antônio, José Antônio e Miguel Fernandes Cordeiro; e suplentes Alane Oliveira, José Ildo e Rita de Cássia Dias Barbosa.
Irmã Aparecida em seu discurso  de diretora presidente reeleita,  agradeceu o voto de confiança e a presença de todos durante a assembleia.

Participaram de eleição lideranças comunitárias, educadores e representantes da  Cáritas Diocesana de  Pesqueira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário