quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CÁRITAS DIOCESANA PARTICIPA DE REUNIÃO DA PASTORAL DA CRIANÇA



A secretária executiva  da Cáritas  Diocesana de  Pesqueira,  Neilda Pereira, participou  na última quarta-feira, 19, da reunião diocesana da Pastoral da Criança. Na ocasião a secretária ressaltou a importância da parceria com a pastoral, e que mais  projetos devem ser mobilizados   para  que  a  sociedade  reflita  sobre a  realidade da fome,  miséria, desigualdade e a temática da convivência com o semiárido.
Outros líderes foram convidados a conhecer as  comunidades rurais que necessitam de cisternas , e que estas  informações  sejam  repassadas  para  a  Cáritas  e Pastoral  para que   demais  ações  sejam  executadas.
Adrianna Maria , coordenadora  da pastoral elogiou a atuação da  instituição  na região e que  estas ações demonstram a redução de agricultores que vivem em extrema pobreza.” É tão bom passar nas comunidades e ouvir dos agricultores que a Cáritas esteve aqui, a Cáritas está   nos ajudando na  mobilização. E dessa  forma   podemos  ver  o povo transformando a  sua realidade”, declara.
Participou  da  reunião  o diretor espiritual  da Pastoral da Criança, Pe. Luiz Benevaldo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário