terça-feira, 17 de maio de 2011

Cáritas de Tupanatinga promove Dia das Mães

No último dia 12 de maio, em Tupanatinga, várias mães puderam presenciar um animado e solidário evento realizado pela Cáritas Paroquial Santa Clara de Assis, através do Projeto Crescendo com Cidadania. 
Crianças assistidas pelo projeto puderam proporcionar às suas mães momentos prazerosos, como relaxamentos, brincadeiras e homenagens. Os garotos e garotas também puderam entregar às suas progenitoras pequenas lembranças confeccionadas por eles próprios o que fortaleceu o sentimento de carinho e amor proposto para o dia. 
A emoção tomou conta e tanto as mães como as crianças presentes terminaram a data com o sentimento e a ligação maternal reforçados, a auto-estima valorizada e a consolidação dos objetivos solidários do Projeto. 

Sobre o Projeto Crescendo com Cidadania: O Projeto da Cáritas Santa Clara de Assis busca o desenvolvimento da cidadania e a promoção humana de crianças e jovens, através do reforço escolar, da conscientização da importância da cidadania, de atividades culturais e da prática de esportes. Hoje, o Projeto já atinge e beneficia 30 crianças da cidade de Tupanatinga.
   






Arméle Dornelas
Comunicadora Popular
Cáritas Diocesana de Pesqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário