segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cáritas Diocesana participa da Assembleia Pastoral Paroquial em Pedra - PE



Participantes da Assembléia Paroquial 
Dia 17 de fevereiro a Cáritas Diocesana de Pesqueira esteve presente na Assembléia Pastoral Paroquial em Pedra, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A Assembleia contou com delegados da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, tanto da zona rural quanto urbana. 
Durante o evento foi discutida a finalidade da implantação das Cáritas nas paróquias, permitindo com que os participantes compreendessem a missão da Caritas em prol dos pobres, das crianças, das mulheres e da convivência com o semiárido. “Há muito tempo pensamos em fundar a Cáritas Paroquial neste chão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Nosso desejo é realizar um trabalho que possa se enraizar de fato na Igreja”, expressou-se Pe. Antônio Maciel, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Um dos pontos de maior destaque da Assembleia foi a apresentação dos trabalhos realizados pela Cáritas Santa Clara de Assis de Tupanatinga com as crianças. A Assembleia reunida já planejou  outro encontro com a temática Cáritas Paroquial.  

Risaldo Gomes da Silva
Articulador Cáritas Diocesana de Pesqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário